Notícias

Bethesda explica porque antecipou anúncio de The Elder Scrolls VI

Transparência da companhia ao revelar que está produzindo jogos single-player.

por Raphael Batista
Bethesda explica porque antecipou anúncio de The Elder Scrolls VI

Pete Hines, o vice-presidente de marketing da Bethesda, concedeu uma entrevista ao GameSpot (via DualSHOCKERS) na PAX Austrália e explicou a decisão da companhia ter revelado tão antecipadamente o desenvolvimento de Starfield e The Elder Scrolls VI.

Segundo Pete, o objetivo da empresa foi ser transparente com os fãs. Mesmo longe do término, a Bethesda sentiu que era preciso entregar aos espectadores o que estavam produzindo para o futuro para “acalmar os ânimos” dos jogadores exaltados pela produção da experiência online de Fallout 76.

Seria melhor se daqui a alguns anos nós chegássemos para o público dizendo “Surpresa! Estamos fazendo um jogo Starfield e será lançado daqui a poucos meses!”? Com certeza, seria melhor. Porém, ao mesmo tempo, existe certo valor em cada dia que as pessoas não estão enlouquecendo sobre Fallout 76 ser um jogo online como serviço, e isso é tudo o que estão fazendo.

Eu realmente tento gerenciar as expectativas das pessoas. Não é algo como “Falout 76 este ano. No próximo, Starfield. E no outro, The Elder Scrolls VI.” O que é o diferencial é a nossa transparência e dizer: “Não entrem em pânico, a próxima coisa que faremos é um single-player como Starfield, e depois The Elder Scrolls VI.”

O que você acha do posicionamento da empresa? Deixe seu comentário abaixo!