Notícias

Bethesda anuncia oficialmente RAGE 2; veja primeiro trailer

A proposta seguirá pela mesma ideia de ambientação pós-apocalíptica, muito similar a Mad Max.

por Daniel dos Reis
Bethesda anuncia oficialmente RAGE 2; veja primeiro trailer

A Bethesda anunciou hoje (14), oficialmente, o game RAGE 2. A revelação não é lá muita surpresa, já que diversos vazamentos acabaram por estragar as surpresas de uma revelação tradicional.

No entanto, o anuncio trouxe consigo informações inéditas. RAGE 2 será lançado para PS4, Xbox One e PC e é uma sequência direta do título de 2007. A proposta seguirá pela mesma ideia de ambientação pós-apocalíptica, muito similar a Mad Max. Mas, ao que parece, desta vez a ‘pegada’ será um pouco mais humorada.

A descrição oficial nos oferece algumas indicações:

Mergulhe de cabeça em um mundo distópico desprovido de sociedade, leis e ordem. RAGE 2 reúne uma verdadeira experiência de FPS de mundo aberto, onde você pode ir a qualquer lugar e explodir tudo.

O rodapé do site oficial ainda indica que o jogo está sendo desenvolvido pela Avalanche Studios (mesma de Mad Max e Just Cause). Curiosamente, o portal diz que o estúdio é negociado (ou representado) pela Fatalist Entertainment AB.

Mais informações amanhã (15)

A Bethesda promete para amanhã (15) – caso não vaze – uma demonstração de jogabilidade e mais revelações adicionais. Talvez seja o momento da editora também destacar a data de lançamento.

Aproveite para nos contar como estão suas expectativas para este título!