Notícias

Bethesda anuncia datas de DOOM VFR, Skyrim VR e Fallout 4 VR

Grandes jogos na realidade virtual.

por Daniel dos Anjos
Bethesda anuncia datas de DOOM VFR, Skyrim VR e Fallout 4 VR

Desde a E3 de 2017 a Bethesda anunciou que seus grandes jogos estariam presentes na realidade virtual. Skyrim VR, Fallout 4 VR e Doom VR compõem o grande caminho que está por vir.

Desde o anúncio principal, algumas datas foram supostamente vazadas e “confirmadas” para o lançamento desses jogos. Eis que agora, oficialmente, a publisher detalhou seus planos oficiais de lançamento.

Skrym VR: 17 de novembro

A primeira data mencionada foi do famoso Skyrim VR. O grandioso game de RPG chegará dia 17 de novembro deste ano. Vale ressaltar que apenas a versão de PlayStation VR foi citada para esse ano. Foi dito que a versão de HTC Vive chegará em algum momento de 2018.

Skyrim VR clama ser uma imersão completa no clássico jogo de 2011: The Elder Scrolls V: Skyrim. Essa versão em realidade virtual possuirá todas as DLC lançadas: Dawnguard, Heartfire e Dragonborn.

Confira o vídeo de anúncio abaixo:

Doom VR:1 de Dezembro

Seguindo a ordem dos anúncios, Doom VR chega em 1 de dezembro. Foi confirmada as versões de PlayStation VR e HTC Vive. Elas serão lançadas simultaneamente.

Recentemente, um vídeo explicando mais sobre Doom VR foi divulgado. Nele, foram mostradas as principais diferenças entre o jogo original de 2016 e a sua versão em realidade virtual. Confira:

Fallout 4 VR: 12 de Dezembro

No anúncio inicial, a produtora apenas anunciou Fallout 4 VR para HTC Vive. Muitos fãs especularam que essa seria uma versão exclusiva do jogo e que não chegaria aos consoles.

Recentemente, a Vive respondeu aos fãs no Twitter e comentou que a palavra “exclusivo” foi usada de maneira incorreta no post original. Resta aos fãs esperar por mais notícias sobre o lançamento de Fallout 4 VR em outros meios.

Veja abaixo o trailer de Fallout 4 VR:

https://youtu.be/jspdtha3t1k

O que você achou dos anúncios caro leitor? Deixe abaixo seus comentários e não se esqueça de conferir nossas outros artigos: