Notícias

Beta do update 8.50 para PS4 remove as comunidades do console

Atualização de sistema ainda não tem data para chegar a todos os jogadores

por Vítor Amorim Heringer
Beta do update 8.50 para PS4 remove as comunidades do console

A Sony disponibilizou um beta da atualização 8.50 do PS4 para alguns usuários selecionados. O update remove as comunidades do console, inclui uma opção de ativar ou desativar mensagens de um grupo e fornece um botão de solicitar entrada aos líderes de uma sessão de jogo.

Confira todas as notas da versão beta da atualização 8.50 para PS4 (via MP1st):

  • Nas mensagens, agora você pode ativar / desativar as notificações para cada um dos grupos em que estiver. Na tela do grupo, abra o menu de opções e selecione “Desativar notificações”.
  • Na tela da sessão de jogo, agora você pode usar o botão “Solicitar para entrar” para pedir ao líder da sessão para entrar no jogo. O líder da sessão pode enviar-lhe um convite para entrar na sessão de jogo.
  • Ao jogar um game que você privar, outros jogadores não te verão mais jogando-o.
  • Comunidades não estão mais disponíveis.

Até o momento, não foi revelada a data que o update de sistema do PS4 chegará para todos os jogadores, mas é provável que seja em algum momento do outono brasileiro.

Última grande atualização do PS4 foi em outubro

O último grande update PS4 (8.0) foi em outubro de 2020. O firmware ofereceu melhorias nas parties, avatares, controle de pais e introduziu os primeiros recursos associados ao PlayStation 5.

Dois meses depois, a Sony disponibilizou a atualização 8.03 com uma opção para desabilitar o chat de voz in-game nos menus do próprio console. Caso o jogador desligasse a configuração, ele não poderia conversar com outros amigos dentro dos jogos (como acontece em Call of Duty, por exemplo). Entretanto, isto não se aplicou ao chat de voz em party.

 

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.