Beta de The First Descendant é adiado para a segunda metade de setembro
Novo período de beta incluirá melhorias, conteúdos adicionais e recompensas
A Nexon anunciou que o próximo beta de The First Descendant será aberto para quem se registrar no site oficial. Porém, o período de testes foi adiado do final de agosto para a segunda metade setembro, com data marcada para os dias 19 a 25.
Novos recursos e melhorias vêm diretamente do feedback dos jogadores obtido no beta anterior no Discord e outros canais oficiais, priorizando desempenho otimizado e ajustes significativos de qualidade de vida.
O beta aberto de The First Descendant, adiado por motivos de qualidade, estará disponível e gratuito para jogar no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC, com direito a suporte ao crossplay. Além disso, ele abordará o prólogo do game e trará mais detalhes da narrativa interespacial.
Melhorias no beta aberto de The First Descendant
Segundo a Nexon, a nova rodada de testes de The First Descendant inclui melhoria na performance, suporte para HDR e NVIDIA DLSS 3, uso da última versão do Unreal Engine 5.2 e modos de desempenho e qualidade para PS5 e Xbox Series.
Outros ajustes são aprimoramentos no controle do gancho, no parkour, em saltos e em efeitos sonoros, sistema de módulos substituindo as runas e otimização na interface geral do usuário.
Por fim, conteúdos inéditos também chegam ao beta. Eles consistem em linhas adicionais de história, no mapa The Sterile Land, em 11 Descendants padrão e dois ultimates, em 11 armas supremas, em oito chefões e em dois mapas em Void Intercept Battle.
Quem participar dos testes de The First Descendant ganha um movimento social de edição limitada e um item de personalização no lançamento (apenas para jogadores de nível 20 ou mais).
O looter-shooter em terceira pessoa segue sem data de lançamento confirmada.