Beta de Modern Warfare 2 já tem trapaceiros, mas Infinity Ward toma providências
Infinity Ward promete tomar ações contra trapaceiros neste domingo (25)
O beta de Call of Duty: Modern Warfare 2 segue rolando, mas aparentemente, já existem cheaters à solta no game. Por isso, a Infinity Ward se viu obrigada a “tomar ações” contra os trapaceiros.
Segundo a desenvolvedora, a partir de hoje (25), quem for pego burlando as regras sofrerá punições “ao vivo” — seja no PlayStation, Xbox ou no PC. Em um tweet no último sábado (24), o estúdio disse o seguinte:
Amanhã (25), nós começaremos a tomar ações ao vivo contra cheaters e hackers nas partidas do beta. Nós ouvimos muitos de vocês em lobbies debandados. Estamos trabalhando em algumas coisinhas para aumentar as chances dos lobbies permanecerem juntos e em melhorar a interface de usuário quando isso ocorrer.
Como acontece normalmente, a Infinity Ward não especificou quais ações tomará contra os cheaters. De acordo com relatos, os trapaceiros já utilizam câmeras em paredes e aimbots nas partidas. No Reddit, um jogador afirmou:
Como já tem gente usando câmeras de parede e aimbot no beta? Um cara admitiu para mim e para meu time que estava usando as wall-cams. Era muito óbvio na partida, mas vamos lá. Como alguém acha divertido trapacear?
O beta de Call of Duty: Modern Warfare 2 termina nesta segunda-feira (26). O título completo será lançado em 28 de outubro.
Modern Warfare 2 e Warzone 2.0 terão instalações separadas
Um dos assuntos mais debatidos entre a comunidade de Call of Duty são os tamanhos gigantescos que os games da franquia ocupam no HD do PS4 ou no SSD do PS5. Pois bem, Modern Warfare 2 e Warzone 2.0 estarão integrados, mas possuem instalações separadas. Saiba mais aqui!