Notícias

Beta aberto de Guilty Gear: Strive no PS4 e PS5 começa em 18 de fevereiro

Período de testes vai até 21 de fevereiro e contará com modos como Tutorial, Treinamento, Versus e Online

por Thiago Barros
Beta aberto de Guilty Gear: Strive no PS4 e PS5 começa em 18 de fevereiro

O beta aberto de Guilty Gear: Strive no PS4 e PS5 está confirmado. O período de testes vai de 18 a 21 de fevereiro, e a produtora Arc System Works quer avaliar algumas funcionalidades do jogo nessa etapa. Os jogadores que adquirirem o título na pré-venda conseguirão jogar a versão trial um dia antes.

O beta contará com os modos “Tutorial”, “Treinamento”, “Versus” e “Online”. Os players poderão experimentar 13 personagens, porém Anji Mito e um décimo quinto lutador ainda não anunciado só se farão presentes na edição completa do game.

O matchmaking, por sua vez, não exibirá a qualidade das conexões durante os testes. Segundo os desenvolvedores, é uma oportunidade para encontrar os possíveis erros no servidor com uma grande amostra de resultados, visto os jogadores terão acesso ao modo online mesmo se não assinarem o PS Plus.

Guilty Gear: Strive no PS4 e PS5

O lançamento do jogo está marcado para 9 de abril com versões para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC — e upgrade gratuito entre os consoles da Sony. Quem adquirir as edições Deluxe ou Ultimate poderá jogar o game três dias antes.

Texto por: Jean Azevedo.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.