Notícias

Conteúdo exclusivo de pré-venda, beta fechado de Steelrising começa em agosto

Jogo está disponível em duas edições na PS Store; ambas com direito ao código do beta

por André Custodio
Conteúdo exclusivo de pré-venda, beta fechado de Steelrising começa em agosto

A pré-venda de Steelrising já começou na PS Store e está disponível em duas edições para PlayStation 5. Segundo a Nacon, o jogador que adquirir a versão Standard ou Deluxe terá direito a participar de um período de beta fechado, com início marcado para 25 de agosto e sem data prevista para expiração.

Até o momento, a publisher não detalhou como será abordada a etapa de testes iniciais do RPG de ação. Aparentemente, o conteúdo exclusivo de compra antecipada deve vir em formato de demo — bastante similar à versão final e contendo algumas horas de gameplay.

Quanto aos produtos listados na PS Store, o pacote Standard é constituído apenas pelo jogo base e custa R$ 249,50. Enquanto isso, a edição Deluxe sai por R$ 299,90 e inclui o DLC Cagliotro’s Secrets.

Steelrising, dos criadores de Greedfall, será lançado em 8 de setembro para PS5, Xbox Series e PC.

Trailer de história de Steelrising

Recentemente, a Nacon publicou um vídeo cinematográfico de Steelrising contando mais detalhes de sua trama revolucionária. A aventura acompanhará a máquina Aegis, androide de combate contratado pela nobreza da França para derrotar os exércitos robóticos de um rei tirano. Clique aqui para saber mais.