Notícias

DNF Duel, dos criadores de Guilty Gear – Strive -, chegará em junho ao PS4 e PS5

Game de luta terá rollback netcode implementado

por André Custodio
DNF Duel, dos criadores de Guilty Gear - Strive -, chegará em junho ao PS4 e PS5

A Arc System Works, desenvolvedora por trás de Guilty Gear – Strive – e Granblue Fantasy: Versus, revelou que DNF Duel será lançado em 28 de junho para PS4, PS5 e PC. O título seguirá os padrões gráficos do estúdio e entregará muita ação em cell-shade, garantindo efeitos visuais únicos e personagens com diversas habilidades.

Disponibilizado para testes beta em dezembro de 2021, DNF Duel é um game de temática medieval no universo de Dungeon Fighter Online, MMORPG de ação e beat ‘em up publicado para PC. O título seguirá as treze classes apresentadas no jogo original e deverá contar com vários modos de jogo, incluindo sistemas offline e online.

Além disso, a Arc System confirmou a presença de rollback netcode já no lançamento do jogo. Dessa forma, espera-se que as partidas multiplayer contenham mais fluidez e sofram com menos inconstâncias de conexão, garantindo matchmaking mais estáveis.

Confira abaixo o trailer de DNF Duel:

DNF Duel, um spin-off de Dungeon Fighter Online

Confira abaixo mais informações sobre Dungeon Fighter Online, retiradas da descrição no Steam:

Prepare-se para a briga final! Dungeon Fighter Online é um clássico jogo de ação 2D beat-em up com um enredo épico e elementos de RPG! Escolha entre 14 classes diversas e desvende mistérios antigos enquanto você soca, corta, atira ou invoca seu caminho para a vitória!

O que você achou de DNF Duel? Curte games de luta com estilo gráfico em 2,5D? Deixe suas impressões nos comentários.