Notícias

BETA aberta de Dissidia Final Fantasy NT está disponível na PSN; baixe aqui

Hora de testar!

por Daniel dos Reis
BETA aberta de Dissidia Final Fantasy NT está disponível na PSN; baixe aqui

A Square Enix inseriu ontem (12) na PlayStation Store o teste público, aberto, de Dissidia Final Fantasy NT, o jogo de lutas que coloca os icônicos personagens da série para se estapearem fervorosamente.

De 12 a 21 de janeiro os jogadores poderão experimentar os sistemas de combates, mecânicas de jogabilidade e diversos ataques especiais de tirar o fôlego.

Na companhia de dois aliados, enfrente outras equipes em confrontos corpo a corpo em três contra três. Para sair vitorioso será preciso usar não somente força bruta, mas também inteligência. Complemente seu estilo com quatro tipos diferentes de campeões: vanguarda, assassino, atirador e especialista. Escolha duas habilidades EX para incrementar seu arsenal de opções e escolha qual dentre as sete invocações melhor atende ao seu objetivo.

Se você se interessou pela proposta, basta seguir pelo link abaixo para fazer o download. Não é necessário ser assinante PS Plus para experimentar o beta.

Tutoriais

Você deve ter percebido que apesar de ser, em essência, um jogo de lutas, Dissidia não é parecido com modelos tradicionais como Street Fighter V ou mesmo Injustice 2. Por isso, a editora lançou alguns vídeos – rápidos – com algumas mecânicas básicas de jogabilidade. Vale a pena dar uma espiada só para ter uma ideia das opções.