Notícias

De cara nova! Bend Studio fala sobre novo projeto e revela repaginada na identidade visual

Segundo o gerente de comunidades do estúdio, o novo jogo já está em produção e será anunciado quando "for a hora certa"

por Valdecir Emboava
De cara nova! Bend Studio fala sobre novo projeto e revela repaginada na identidade visual

Nesta terça-feira (07) a Bend Studio, uma das desenvolvedoras da PlayStation Studios, revelou que deu uma repaginada em sua identidade visual. Além disso, a empresa falou sobre sua nova propriedade intelectual, que terá mundo aberto e elementos de multiplayer em sua estrutura.

Em publicação no PS Blog, o gerente de comunidades, Kevin McAllister, disse que o novo projeto se encontra em produção atualmente. Ele menciona que o mundo aberto será baseado nos sistemas de Days Gone, mas promete novidades. O anúncio acontecerá quando “for a hora certa”.

Atualmente, estamos trabalhando em uma nova IP que inclui multiplayer e se baseia nos sistemas de mundo aberto de Days Gone, mas traz um mundo totalmente novo que estamos extremamente empolgados em criar para vocês. Mal podemos esperar para revelar o projeto quando for a hora certa!

Bend Studio
(FONTE: reprodução/PS Blog)

Além disso, a publicação no blog da Sony traz uma retrospectiva dos 29 anos de história da Bend Studio, que também é casa da franquia Syphon Filter. Por fim, uma lista de vagas de vários departamentos, incluindo opções totalmente remotas, se encontram disponíveis no site oficial.

Novo jogo da Bend Studio terá um “grande novo conceito”, diz Hermen Hulst

Esse novo projeto da Bend Studio promete. De acordo com Hermen Hulst, executivo responsável pela PS Studios, a produção terá um “grande novo conceito”. Confira os detalhes.