Notícias

Bend Studio, de Days Gone, está desenvolvendo uma nova IP “empolgante”

Novo jogo está sendo construído com a base do mundo aberto de Days Gone

por Vítor Amorim Heringer
Bend Studio, de Days Gone, está desenvolvendo uma nova IP

A Bend Studio, desenvolvedora de Days Gone, está desenvolvendo uma nova IP “empolgante”, revelou Hermen Hulst, diretor da PlayStation Studios, ao PS Blog. Segundo ele, o novo jogo está sendo produzido com base no mundo aberto da aventura de Deacon St. John. Não há mais informações sobre o projeto.

E o Bend Studio está trabalhando em uma IP nova muito empolgante pela qual eles estão apaixonados. Eles estão utilizando os avançados sistemas de mundo aberto que desenvolveram com Days Gone. Então estou muito contente pelo Bend Studio.

A declaração do executivo veio após dizer que novas IPs é a “força vital dos jogos” e continuará sendo muito importante para a empresa. Essa informação também pode confirmar os rumores de que a Sony não está interessada em uma sequência para Days Gone.

De acordo com o site Bloomberg, o desenvolvimento muito longo e a recepção da crítica não muito positiva não garantem o sucesso da continuação do game. Portanto, a gigante japonesa pode ter decidido remanejar a Bend Studio para um novo projeto.