MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Crossover: Bend Studio homenageia The Last of Us 2 reunindo Ellie e Deacon em arte

Deacon pede carona para Ellie em nova arte

Crossover: Bend Studio homenageia The Last of Us 2 reunindo Ellie e Deacon em arte

The Last of Us 2 fez sua aguardada estreia nesta sexta-feira (19). E como não poderia deixar de ser, o jogo da Naughty Dog vem recebendo homenagens dos outros estúdios da Sony. O Bend Studio, por exemplo, postou uma arte na qual reúne o protagonista de Days Gone, Deacon St. John, com Ellie.

O trabalho foi publicado no perfil da empresa no Twitter. Deacon aparentemente pede uma carona para Ellie, mesmo estando encostado em sua clássica moto. Vale notar que um crossover entre os universos não é exatamente impossível, pois ambos vivem em mundos pós-apocalípticos.

Parabéns a todos nossos amigos da Naughty Dog no lançamento aguardado de The Last of us Part II! Se importam se pegarmos uma carona?

Outro a homenagear The Last of Us 2 foi Cory Barlog, diretor de God of War. O dev publicou bela mensagem junto com uma imagem de Ellie, Joel e Dina posando para uma foto com Kratos e Atreus. Mais tarde, o perfil da Santa Monica Studios compartilhou a postagem.

Parabéns meus amigos da Naughty Dog. O que vocês fizeram não é menor que incrível. Me fez tenso, ansioso, excitado, feliz e invejoso que não participei. Orgulhoso de vocês.

Réplica do violão de The Last of Us 2

A Naughty Dog lançou a pré-venda de uma réplica do violão de Ellie, que custa incríveis US$ 2.300. O item foi desenvolvido em parceria entre o estúdio e a Taylor, uma empresa especializada em violões. O modelo “314ce” vem com um símbolo de mariposa estampada em seu braço e é pintado em preto e dourado. Clique aqui e veja!

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias