Notícias

Às vésperas de expansão, bebês de colo chegam a The Sims 4

Crianças podem ser feitas com "oba-oba", inseminação ou direto no "criar um Sim"; A Aventura de Crescer chega dia 16

por Thiago Barros
Às vésperas de expansão, bebês de colo chegam a The Sims 4

As crianças de colo já “estão correndo” em The Sims 4. No próximo dia 16, quinta-feira, chega ao jogo o Pacote de Expansão A Aventura de Crescer, que adiciona uma série de possibilidades e interações para os pequeninos, mas a EA já liberou a criação dos bebês nesta terça (14). O novo estágio da vida já está disponível por meio de um update gratuito para o jogo em todas as plataformas.

É possível ter um neném Sim na sua família de diversas maneiras:

  • Adoção;
  • O tradicional oba-oba;
  • Ter bebê de proveta;
  • Criar um Sim.

As três primeiras opções são in-game e mais “ao acaso”, por assim dizer. Na última, é possível customizar tudo: de uma ampla variedade de roupas e penteados a características que afetam a personalidade.

Independente da via escolhida, será possível personalizar o berçário dos seus sonhos com os móveis e a decoração perfeitos para uma noite de sono de qualidade para seu Bebê de Colo.

Evolução dos bebês de colo em The Sims 4

Assim como na vida real, os bebês começarão a desenvolver a capacidade de expressar necessidades, emoções e sentimentos, e os membros da família podem cuidar do bebê e observar seu crescimento. Os cuidadores podem descobrir novas maneiras de brincar e cuidar de seus bebês com o fraldário e o tapete infantil.

Quanto mais os membros da família interagem com os bebês, mais vínculos se formam por meio de interações e vínculos regulares, o que é fundamental pro desenvolvimento de um bebê e resulta em características especiais de recompensa que influenciam sua proficiência em formar relacionamentos saudáveis ao longo da vida.

O DLC de The Sims 4 já está disponível na PlayStation Store.