Notícias

Beat Souls, jogo de ação rítmico, desafiará as habilidades de dança dos players

Título será lançado em fevereiro no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch

por Vítor Amorim Heringer
Beat Souls, jogo de ação rítmico, desafiará as habilidades de dança dos players

A eastasiasoft anunciou que Beat Souls, jogo de ação rítmico, será lançado em fevereiro no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch — o título está disponível no PC desde julho de 2021. O jogo promete “desafiar” as habilidades de dança dos jogadores com o controle enquanto desviam de obstáculos.

O objetivo principal é acumular o máximo de pontos possíveis. Para isso, aumentar o número do combo e coletar almas é fundamental para atingir o maior resultado. Obviamente, se deixar um “Ruído” ficar no seu caminho, a chance de se tornar um “mestre da dança” diminuirá.

Beat Souls traz uma lista de 30 estágios de dificuldades ajustáveis para os jogadores personalizarem a experiência, incluindo o “Hell Mode” — maior desafio do game. Além disso, conta com diferentes personagens com visuais em estilo anime e muitas opções de customização. Confira a sinopse (via Steam) e um trailer de gameplay abaixo:

Domine a dança elegante de esquivar e pular para evitar obstáculos enquanto simultaneamente move seus companheiros “Otomo” para coletar almas. Mas tenha cuidado! Colidir com o Ruído vai atrapalhar seu ritmo, redefinindo seu combo e drenando a resistência. Se você ficar sem resistência, é game over. Lute em 30 estágios com dificuldades ajustáveis ​​como o lendário Shrine Maiden Mikoto, que tem o poder de se comunicar com yokai através da dança! Você tem o que é preciso para superar o ruído?

O que a crítica acha de Beat Souls?

O título não é muito popular na mídia especializada. No site OpenCritic, ele conta com apenas duas avaliações, sendo ambas não muito boas. O veículo ThisGamingGem diz que “falta ritmo, não é tão divertido, tem uma lista de faixas ruim e o visual exagerado faz você chorar lágrimas cor de arco-íris (mas não em um bom sentido)” ao comentar sobre o jogo.