Notícias

Bayek, de Assassin’s Creed Origins, recebe escultura incrível

Cala essa boca e toma o meu dinheiro!

por Equipe MeuPlayStation
Bayek, de Assassin's Creed Origins, recebe escultura incrível

A Pure Arts, em parceria com a Ubisoft, desenvolveu uma estatueta do assassino Bayek de Siuá, personagem principal de Assassin’s Creed Origins (2017). Os detalhes e realismo da peça impressionam, que estará exposta na San Diego Comic Con.

De acordo com a Pure Arts, o modelo possui 69cm de altura e 50cm de largura. Como dá para se notar nas imagens, a estatueta inclui pontos de LED, que iluminam a peça e conferem ainda mais destaque em ambientes escuros. Confira:

assassin's creed origins assassin's creed origins assassin's creed origins assassin's creed origins

A estatueta do personagem estará disponível para venda apenas na América do Norte e América do Sul, portanto, dá para esperá-lo em lojas brasileiras. Somente o preço em dólar foi divulgado até o momento: US$ 688,00. O preço convertido em reais em valores atuais e sem a inclusão de impostos, seria de aproximadamente R$ 2576,00.

Embora o valor seja bem salgado para muitas pessoas, a Pure Arts está fazendo um concurso que presenteia o vencedor com qualquer action figure da empresa, baseadas em: O Exterminador do FuturoWatch Dogs 2Dark Souls, além é claro, das de Assassin’s Creed. O link para o concurso pode ser acessado por aqui.

A data de lançamento está prevista para novembro de 2019, um mês depois da já anunciada estatueta de outro herói assassino: Altaïr Ibn-La’Ahad.

Assassin’s Creed Origins está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo é o antecessor do mais recente título: Assassin’s Creed Odyssey e foi um sucesso para a UbisoftO primeiro se passa no antigo Egito, enquanto que o último se trata de uma aventura na Grécia antiga.