Notícias

Assassin’s Creed Origins vende cerca de duas vezes mais que Syndicate, diz Ubi

Diretor da Ubisoft explicou que os gráficos de Origins mostram uma tendência de vendas duas vezes maior do que o Assassin's Creed Syndicate.

por Daniel dos Reis
Assassin's Creed Origins vende cerca de duas vezes mais que Syndicate, diz Ubi

Assassin’s Creed Origins não agradou só a imprensa de videogames, o título também vem conquistando ótimos números de vendas. Em conferência com investidores na última semana, a Ubi destacou os resultados.

Yves Guillemot, diretor executivo da Ubisoft, explicou que os gráficos de Origins mostram uma tendência de vendas duas vezes maior que a de Assassin’s Creed Syndicate. Se as previsões se concretizarem, Assassin’s Creed Origins terá um desempenho muito melhor que se antecessor.

Além dos números do jogo base, as vendas do Passe de Temporada também estão “muito maior” que o título anterior da série. Isso significa que os jogadores estão muito mais interessados no prolongamento do enredo de Origins.

Novo Assassin’s Creed em 2018?

Apesar dos bons resultados, a Ubisoft não parece propensa a lançar um novo capítulo da série neste novo ano. Nesta mesma conversa com os acionistas, o diretor da empresa não foi exatamente claro sobre a possibilidade, se esforçando para enfatizar a importância de Origins:

Estamos nos focando em Assassin’s Creed Origins, com conteúdos pós-lançamento. É tudo que posso dizer no momento. – Enfatizou.

Ao que parece, a Ubisoft pode se concentrar em uma estratégia diferente, apostando na entrega de mais conteúdos ao longo dos próximos meses. Algo similar ao que já é praticado em Rainbow Six Siege.

Aproveite para conferir nossa análise do game clicando aqui.