Notícias

Battlefield V: todos os personagens falam em seus idiomas nativos

Idiomas nativos de cada personagem serão destaques na campanha.

por Raphael Batista
Battlefield V: todos os personagens falam em seus idiomas nativos

A imersão em jogos da Segunda Guerra Mundial é um tema bastante trabalhado por EA e DICE em Battlefield V. Desde o anúncio do jogo, as companhias não somente desejam entregar um produto integrado entre os competidores, como também “contar as histórias jamais contadas” sobre o período.

Para tanto, a produção contará com um elemento especial. Todos os personagens presentes na trama falarão em seus respectivos idiomas nativos. A revelação aconteceu através do Twitter de Jeff Gagné, um dos desenvolvedores responsáveis pelo War Stories, (via DualSHOCKERS).

Na publicação, um usuário elogia o dialeto francês no trailer focado no modo narrativo. Como resposta, o desenvolvedor da DICE comenta que todos os personagens no modo campanha se comunicam em suas respectivas línguas.

Em outra postagem do designer, ele apresenta os métodos de captura para o lançamento do jogo. São breves momentos apenas para revelar o processo de criação das cenas do título. “Uma pequena demonstração de como os atores são capturados e transformados, depois, para os atributos do jogo e melhorados pelo nosso incrível time de cinemática“, comentou Jeff.

Battlefield V chegará no dia 20 de novembro contando com o modo campanha War Stories, um modo inédito battle royale e livre expansões extras pagas.