Notícias

Battlefield V: Patch Day One possui 139 páginas de descrição

DICE destacou inúmeras correções nas descrições do patch

por Raphael Batista
Battlefield V: Patch Day One possui 139 páginas de descrição

O Patch Day One de Battlefield V parece estar mais robusto que o próprio jogo. Pelo menos é o que sugere as 139 páginas de descrição disponibilizadas pela DICE. O produtor do multiplayer, David Sirland, ressaltou que o update abrange diversas características, porém, destacou algumas delas.

Armas

Alterações em vários aspectos. O balanceamento, como danos de armas de curto-alcance; quantidade de munição e árvore de especialidades foram o foco de mudanças. A desenvolvedora pretende criar uma distinção única entre cada uma das armas.

Veículos

Os veículos presentes da Segunda Guerra Mundial foram melhorados para funcionarem de acordo com toda a proposta. A velocidade, durabilidade, munição e especialização tiveram alterações.

Mapas e modos

A DICE destaca que as melhorias do mapa e modos de jogo foram essenciais, afinal, é onde reside o núcleo do jogo. Exemplos mencionados como as Estações de Suprimento separadas, características de visibilidade, adições ao modo Grand Operations e Conquest são as principais.

Dinamicidade do mundo

Fortificações, condições climáticas, efeitos de fogo, destruição de cenários, são várias as características. No lançamento, o tamanho das crateras foram refeitas pensando na posição dos soldados. A penetração das balas reagirá entre diversos elementos. Efeitos visuais e sonoras adicionados e melhorados.

Recentemente, a DICE revelou todos os mapas do modo multijogador. No vídeo, cenários inspirados em confrontos conhecidos (outros nem tanto) da Segunda Guerra são apresentados.