Notícias

Battlefield V: novo trailer apresenta o Battle Royale “Firestorm”

Novo vídeo destaca grandes elementos do jogo e um deslumbre o Firestorm.

por Raphael Batista
Battlefield V: novo trailer apresenta o Battle Royale

A DICE e a Electronic Arts divulgaram um novo trailer de Battlefield V. Destacando os elementos presentes no jogo, como os modo multijogador, campanha e a grande novidade ficou para os deslumbres do modo Battle Royale, denominado como Firestorm.

Intitulado como “Isso é Battlefield V”, o vídeo demonstra características gerais da produção. O modo Grand Operations, por exemplo, é demonstrado rapidamente e como funciona o Last Stand, último dia do modo que colocará os nervos de aço dos jogadores à prova.

Apesar de poucas informações, Firestorm é “uma versão reimaginada do Battle Royale ao melhor estilo Battlefield”, como destaca o narrador. Usando equipamentos da franquia, como tanques de guerra, e armas inspiradas na Segunda Guerra Mundial, os jogadores se enfrentarão pela sobrevivência.

Ao longo do vídeo, outros recursos também são destacados. Como já ressaltado, o esquadrão será uma peça fundamental na experiência do novo jogo. Reforços também estarão disponíveis para garantir variedade. Outra apresentação é a movimentação dos soldados, revelado como natural e fidedigno aos estilos de combate.

Além do mais, vale ressaltar a incrível destruição dos cenários, marca registrada da série. Tudo é possível ser remodelado, até mesmo com o sistema de Fortificações. Pontes, barricadas, obstáculos, tudo para ganhar vantagens no campo de guerra.

Battlefield V será lançado em 20 de novembro.