Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Apenas Ghost of Yotei e Oblivion estão no Top 10 como aventuras singleplayers
O ano de 2025 foi espetacular para Battlefield 6 e isso se comprova pelos números de vendas físicas e digitais. De acordo com os dados do Circana, o shooter da Electronic Arts foi o mais comercializado entre todas as plataformas.
Pela primeira vez, a marca Battlefield superou Call of Duty na categoria de vendas de mídias físicas e digitais nos Estados Unidos. Até porque o game da Activision possui uma forte tração na região norte-americana.
Outro destaque fica para Ghost of Yotei, exclusivo do PS5. Em uma lista de jogos multiplayer, a aventura singleplayer de Atsu figura em décimo lugar, atrás de The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered em oitavo.
Battlefield 6 é oficialmente o jogo mais vendido do ano, considerando compras físicas e digitais, nos Estados Unidos. Pela primeira vez, Battlefield superou Call of Duty em vendas físicas e digitais nos EUA. Será este o fim da era de domínio de COD nos jogos eletrônicos?
Battlefield 6 is officially the number 1 selling game of the year across physical and digital purchases in the United States.
For the first time, Battlefield has beaten Call of Duty in physical and digital sales in the US.
Is this the end of the era of COD dominance in gaming? pic.twitter.com/DesDSklcLi
— ModernWarzone (@ModernWarzone) January 22, 2026
Battlefield 6 ganhou o patch 1.1.3.5 focado em polimento de gameplay, balanceamento de veículos e melhorias de interface, reforçando um dos pontos que a comunidade mais cobra em shooters de longo prazo: ritmo refinado e leitura clara de combate. Confira todos os detalhes!
Fonte: ModernWarzone
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança