Notícias

Com guerra total, Battlefield 2042 é oficialmente revelado!

O novo game da franquia de guerra terá muitas novidades logo no lançamento, incluindo Passe de Batalha, variedade generosa de mapas e muito mais

por Valdecir Emboava
Com guerra total, Battlefield 2042 é oficialmente revelado!

Confirmando rumores sobre o nome, Battlefield 2042 foi oficialmente revelado pela Electronic Arts na tarde desta quarta-feira (09). Com uma ambientação contemporânea, o novo game da franquia terá o primeiro gameplay revelado no dia 13 de junho já o lançamento está marcado para 22 de outubro.

Confira o trailer abaixo:

O trailer de revelação mostra que o clima será um ponto forte em Battlefield 2042, incluindo até tornados nos mapas — que, de alguma forma, pode causar algum impacto no gameplay. Além disso, como o título é ambientado em um futuro não tão distante, é possível ver arsenais de armas futuristas — mas não tanto quanto os mechs de BF 2142.

Hoje (09) mais cedo, algumas imagens do game também foram publicadas no ResetEra de forma não-oficial, exibindo algumas partes do jogo com tanques de guerra, soldados em campo de batalha, wingsuits e muito mais.

Ex-gerente de CoD trabalha em Battlefield 2042

A fim de expandir os horizontes para o lançamento de Battlefield 2042, a EA contratou um nome de peso na última semana para integrar a equipe: Byron Beede, ex-gerente geral de franquias como Call of Duty e Destiny.

O executivo assumirá o papel de vice-presidente sênior e gerente geral do game para trabalhar ao lado do novo chefe da DICE Los Angeles, Vince Zampella. Confira os detalhes!