Notícias

“Battle Royale medieval”, Egress chegará em 2019

PVP em um universo inspirado na franquia Souls chega em 2019.

por Raphael Batista

A desenvolvedora Fazan revelou que Egress, jogo de sobrevivência-aventura medieval inspirado em elementos de Dark Souls e H.P. Lovecraft, chegará no início de 2019. O título é considerado um “battle royale medieval” pela sua proposta de jogador vs. jogador.

Para a Steam, o jogo estará disponível no Early Acess em 08 de novembro. A disponibilização para os consoles acontecerá, provavelmente, ainda no primeiro trimestre do ano que vem.

Com cenários voltados para o design de arenas, os jogadores se enfrentarão em combates corporais com mecânicas inspiradas na franquia Souls da FromSoftware. Cada herói possui habilidades únicas, armas e estilo de jogo. Além, é possível unir-se com um time para enfrentar outros combatentes.

Os vídeos de jogabilidade divulgados pela desenvolvedora revelam algumas das mecânicas presentes. Na época, os trailers apresentados demonstravam a fase alpha de desenvolvimento.

Sobre Egress

  • Um universo alternativo, ambientado na era Vitoriana, mesclando elementos da mitologia Lovecraft.
  • Explore a cidade em diferentes níveis: ruas, casas e túneis.
  • Heróis com habilidades únicas, armas exclusivas e a oportunidade de se tornarem ainda mais forte.
  • Sistema de combate desafiador baseado na franquia Souls com ataques corporais e esquivas, combinação de skills, assim como vulnerabilidades e forças dos personagens em seus papéis e equipamentos.
  • Jogue solo ou em modo co-op.