Notícias

Battle Princess Madelyn é adiado (novamente) para próxima semana; veja

Desenvolvimento contou com a "consultoria" de um garotinho de 7 anos.

por Thiago Lima
Battle Princess Madelyn é adiado (novamente) para próxima semana; veja

Caso você seja um dono de um PS4 e sua vontade seja a de salvar o mundo em Battle Princess Madelyn, precisará esperar um pouco mais para alcançar seu objetivo, já que o dia seis de dezembro deixou de ser a data de estreia do game.

A notícia veio de forma oficial e foi divulgada pela produtora do jogo, a Hound Picked Games, que anunciou o lançamento de Battle Princess Madelyn para, aproximadamente, uma semana depois do previsto, tanto no PS4, quanto no Nintendo Switch.

Curiosidade no desenvolvimento

É possível que a comoção em torno do lançamento do título venha desde o anúncio de sua ideia e de como o jogo seria desenvolvido. Com campanha lançada no Kickstarter, os produtores prometiam, desde o início, a participação de um “consultor” de 7 anos de idade em todas as fases do processo.

Não poderia dar em outra, o sucesso de arrecadação (CA$ 212 mil), para a produção de Battle Princess Madelyn, foi certeiro, fazendo com que os jogadores (e investidores) aguardassem pelo seu lançamento ainda essa semana.

E mesmo que exista boas expectativas, a Hound Picked Games não cravou um dia oficial para a chegada do game, mas tranquilizou os jogadores afirmando que são algumas atualizações que precisam ser feitas para essas plataformas:

“Esse atraso veio para ajudar e assistir aos gamers, que de acordo com todos os feedbacks recebidos, nos levou a implementar um novo pacote de atualização capaz de tornar o jogo ainda mais brilhante nessas plataformas.”

Apesar desse esclarecimento, os que aguardam o Battle Princess Madelyn, ficam preocupados por não ser o primeiro atraso do ano para o lançamento do jogo, que tinha uma previsão original de chegada ainda no primeiro semestre de 2018.

Assim, lutar contra monstros na Irlanda, batalhar na Rússia ou enfrentar desafios na Espanha, entre outros lugares do mundo, ficou para semana que vem.