Notícias

Batman: Return to Arkham recebe data de lançamento; confira

por Daniel dos Reis
Batman: Return to Arkham recebe data de lançamento; confira

A Warner Bros Games revelou a nova data de lançamento da coletânea do Batman. Os títulos chegarão ao PlayStation 4 em 21 de outubro de 2016.

Inicialmente planejado para julho, o projeto foi adiado para receber polimento e melhorias visuais. Quando anunciado, os vídeos demonstrados não agradaram aos fãs da série que desejavam upgrades substanciais nos gráficos.

Ao que parece, o estúdio responsável pela remasterização focou esforços em atender a estes pedidos. Através de um novo vídeo, a WB faz uma comparação entre as versões de PlayStation 3 e a vindoura de PlayStation 4, mostrando aperfeiçoamento no que diz a respeito ao visual.

Acompanhe:

Efeitos de luzes, partículas e novas texturas são destaques. O estilo do jogo está ainda mais sombrio, aumentando ainda mais a sensação de “ser o Batman”.

Retorno a Arkham

Return to Arkahm é um bundle que contempla: Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City totalmente remasterizados para oitava geração de consoles. Todas as DLCs e conteúdos especiais já lançados também fazem parte do pacote.

Segundo o desenvolvedor, os jogos receberam melhorias em vários aspectos, inclusive nas mecânicas, que foram reconstruídas sobre a Unreal Engine 4, ao contrário da Unreal Engine 3, como era anteriormente.

Cabe destacar que o conjunto não contará com o game Batman: Arkham Origins, que não faz parte da trilogia oficial, encerrada em 2015 com o Batman: Arkham Knight.

Edição Nacional Especial

A WB do Brasil revelou que Batman: Return to Arkham chegará ao Brasil com com legendas em PT-BR, dublagem original e ainda virão em uma embalagem que contará com um Blu-Ray do filme animado Assalto em Arkham, baseado justamente no universo de Arkham.

Batman Return to Arkham