Notícias

Batman: Return to Arkham acompanha filme animado; detalhes

por Rui Celso
Batman: Return to Arkham acompanha filme animado; detalhes

Uma parceria entre a Warner Bros e a DC Entertainment, trouxe ao Brasil uma edição limitada de Batman: Return to Arkham. O jogo já está disponível para PS4 desde ontem (18) e acompanha Arkham Asylum e Arkham City totalmente remasterizados com a tecnologia Unreal Engine 4, além de todo o conteúdo extra lançado para PS3.

A Warner preparou um vídeo de lançamento para o jogo, comparando ambas as versões. Assista:

O bônus na edição especial conta com o filme animado em Blu-Ray: Batman: Assalto em Arkham, que precede os eventos dos jogos da série. E para a alegria dos fãs, a animação possui áudio e legendas em português.

Confira um trecho do filme:

https://www.youtube.com/watch?v=mbEfm50bEJo

Batman maquiado

Outro vídeo foi feito para mostrar melhor as diferenças entre as versões de PS3 e PS4. Nele, é possível ver que em alguns momentos, a versão original supera a atual em pontos de sombra. No entanto, a versão remasterizada possui nitidamente, muito mais detalhes, texturas e suavidade na taxa de quadros.

Assista ao vídeo abaixo:

Morcegos à solta

Caso você tenha jogado Batman: Arkham Knight, sem ter colocado as mãos nos anteriores, saiba que está perdendo todo o conteúdo.

Para você não se perder, abaixo temos um breve resumo da história de ambos:

Batman: Arkham Asylum – O Coringa é detido e aprisionado no sanatório de Arkham. Tudo vira de ponta-cabeça quando ele resolve fazer uma rebelião no local, libertando os inimigos mais conhecidos dos quadrinhos do morcego.

Batman: Arkham City – O Coringa produz um tipo de substância chamada Titan, capaz de modificar o corpo humano, aumentando suas resistências, força e agilidade. No entanto, a substância causa uma doença, e para escapar da morte, ele infecta Batman, obrigando-o a ajudá-lo.

A série Arkham ganhou prestígio com Batman: Arkham Asylum. Após tantos fiascos em antigas gerações, a Rocksteady, subsidiária da Warner, conseguiu transformar Bruce Wayne em uma referência nos jogos atuais.

O bundle lançado conta apenas com os jogos produzidos pela Rocksteady, por este motivo, Batman: Arkham Origins, feito pela Warner Bros Montréal, não está presente no pacote.