Notícias

Batman: Arkham Collection é confirmado; Já disponível na PSN

Coletânea conta com trilogia principal mais todos os DLCs inclusos.

por Raphael Batista
Batman: Arkham Collection é confirmado; Já disponível na PSN

Após rumores sobre o lançamento de uma nova coletânea da série Batman: Arkham, a Sony disponibilizou o jogo na PlayStation Store. As especulações foram confirmadas e o conjunto fornece os três jogos do cânone principal com os DLC inclusos pelo salgado preço de R$ 249,90.

Confira abaixo a descrição fornecida pela loja virtual da plataforma.

Batman: Arkham Collection traz as versões definitivas da trilogia Arkham da Rocksteady em uma edição completa, incluindo todos os conteúdos pós-lançamento.

Jogue dois dos títulos mais aclamados da última geração – Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, com visuais totalmente remasterizados e atualizados. Complete a sua experiência com o final explosivo da série Arkham em Batman: Arkham Knight. Torne-se o Batman e utilize uma enorme quantidade de acessórios e habilidades para combater os vilões mais perigosos de Gotham, enfrentando a maior ameaça à cidade que Batman jurou proteger.

Batman: Arkham Knight foi o último jogo da Rocksteady. Desde então, o estúdio está focado em uma nova propriedade intelectual, porém, não existem informações precisas sobre a nova produção. Alguns rumores apontam que trata-se de um jogo ambientado no universo de Superman, mas outros indicam que é um novo capítulo no controle do herói morcego.

Será que durante a The Game Awards 2018, finalmente teremos novidades sobre o projeto? O próprio apresentador do evento revelou que mais de 10 jogos inéditos serão apresentados durante a premiação.