Notícias

[Rumor] Batman: Arkham Collection pode chegar ao PS4 em breve

Rumores sugerem que a trilogia do Batman: Arkham seja lançada em breve.

por Raphael Batista
[Rumor] Batman: Arkham Collection pode chegar ao PS4 em breve

A TrueAchievements (via Eurogamer) revelou que mais uma coletânea da Warner Bros Games pode ser lançada. Trata-se de Batman: Arkham Collection, contando com os três principais jogos da série: Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight.

Segundo lista a página da Microsoft, na coleção também estaria incluso todos os conteúdos pós-lançamentos de todos os títulos. A especulação ainda sugere que o jogo seja lançado muito em breve, amanhã (27), nas lojas digitais.

Abaixo, uma descrição da produção fornecida pela página da Microsoft.

Batman: Arkham Collection traz as versões definitivas da trilogia dos jogos Arkham produzido pela Rocksteady, incluindo todos os conteúdos adicionais em uma edição completa. Experimente dois aclamados jogos da geração passada: Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, totalmente remasterizados com visuais melhores. Complete a experiência com o explosivo final da saga em Batman: Arkham Knight. Torne-se o herói morcego e utilize um grande arsenal de equipamentos e habilidades para enfrentar os vilões mais perigosos de Gotham.

Até o momento, nem a Rocksteady e nem a Warner Bros Games confirmaram a informação. Portanto, tudo deve ser tratado como rumor. Vale lembrar que a série já teve uma coletânea com as versões de sétima geração remasterizadas (Batman: Return to Arkham). Este novo suposto pacote contaria com os três jogos.

Estaremos atentos a todas movimentações do mercado.