Notícias

Barbearias oferecem “visual de Kratos” gratuitamente; veja como conseguir

Que tal uma barba no estilo Kratos?

por Equipe MeuPlayStation
Barbearias oferecem

Se você está jogando o novo God of War e quer ampliar ainda mais sua imersão no game, temos uma notícia bem especial! Você se recorda que no último dia 18 de abril foi realizado em São Paulo um evento de lançamento do God of War muito estiloso né?

Naquele dia, os participantes (muitos leitores nossos aqui) puderam assistir a uma orquestra, bater um papo com Rafael Grasseti, Ricardo Juarez, Lipe Volpato, tirar fotos e muitos até ganharam uma cópia do game.

Mas além disso, havia uma barbearia que estava oferecendo “um tapa no visual” para aqueles que gostariam de se parecer com o espartano. Naquela ocasião, a disputa estava bem acirrada e não foi possível atender a todos.

Barbearia_Kratos
Barbearia foi uma das atrações mais disputadas do evento.

Por isso, em parceria com a PlayStation, as duas barbearias (Barba Nostra Barbearia e Legends Barber Club) estão oferecendo – gratuitamente – uma barba no melhor estilo Kratos!

Mas preste atenção às regrinhas:

Regulamento 

  • Disponível para agendamento a partir do dia 16 de maio.
  • Limitado a 150 primeiras pessoas. Sendo 100 vagas na Barba Nostra Barbearia (Aricanduva) e 50 vagas na Legends Barber Club (Moema).
  • Dias disponíveis para agendamento de domingo à quinta-feira das 10h00 às 16h00.
  • Limitado a 4 agendamentos por dia.
  • Necessário agendamento prévio.
  • Compareça, poste uma foto e marque o estabelecimento e o @playstation_br no Instagram e ganhe um brinde especial de God Of War.

Informações para agendamento 

Barba Nostra

Unidade Lengend Barber Club