Notícias

Bankai! Jump Force terá personagens de Bleach

Ichigo, Rukia e Aizen são os novos confirmados.

por Raphael Batista
Bankai! Jump Force terá personagens de Bleach

Personagens do anime Bleach foram confirmados para  Jump Force. O protagonista Ichigo Kurosaki, juntamente com sua companheira Rukia Kuchiki e Aizen Sosuke. A confirmação aconteceu através da nova edição da Weekly Jump, publicada pelo usuário YonkouProud no Twitter (via Gematsu).

A revista também revelou um novo estágio. Ambientado em Hong Kong, o cenário é apresentado no período noturno com luzes festivas. Por enquanto, a publicação destacou somente Ichigo como personagem jogável. Os outros dois, ainda serão revelados em breve sobre seus papéis na trama.

1

Goku, Luffy e outros

Outros vídeos de jogabilidade já foram mostrados anteriormente pela Bandai Namco. Com personagens icônicos, como Goku, Luffy, Naruto, os trailers demonstraram os combates contra o vilão Freeza, o qual parece ser o grande nêmesis do universo, colidido entre as produções japonesas. Confira:

Além das séries mais conhecidas, no trailer do jogo foi revelado a presença de Ryuk e Light Yagami, ambos de Death Note. A própria Bandai confirmou que estes não serão selecionáveis para os combates, apenas exercerão papéis específicos na narrativa.

Com a confirmação dos personagens de Bleach, o cartel de estrelas em Jump Force já somam mais de 10. Sendo eles: Naruto, Sasuke, Goku, Luffy, Frieza, Zoro, Ryuk, Light Yagami, Ichigo, Rukia e Aizen. O jogo está reunindo grandes nomes para a produção!