Notícias

Banishers: Ghosts of New Eden recebe trailer de gameplay

Data de lançamento ainda não foi revelada, mas game chegará até o final de 2023

por Raphael Batista
Banishers: Ghosts of New Eden recebe trailer de gameplay

A DON’T NOD também esteve no Summer Game Fest 2023 para mostrar um novo trailer de Banishers: Ghosts of New Eden. O título é “um RPG de ação em que o jogador caçará e lutará contra terrores sobrenaturais para alterar um destino fatal”.

O novo vídeo detalhou a jornada dos protagonistas Antea Duarte e Red mac Raith, um casal que é caçador de fantasmas. Contudo, a mulher se torna em um espírito após uma morte trágica e seu esposo assume a missão de libertá-la dessa prisão enquanto descobre segredos assustadores.

Nas selvas assombradas da América do Norte, entre na vida das comunidades do Novo Éden para desbravar um mundo atormentado por criaturas sobrenaturais e segredos antigos. Use sua inteligência ou combine os poderes espirituais de Antea e o poderoso arsenal de Red para derrotar e banir as almas que atormentam os vivos.

Banishers: Ghosts of New Eden entra em pré-venda

A Focus Home anunciou que o título está disponível para pré-venda e haverá edição de colecionador. A versão exclusiva contará com uma pequena estátua e até um steelbook.

A edição padrão ainda não está disponível na PS Store, mas o site da Focus Home listou o game por US$ 59,99. Possivelmente, o título chegará à plataforma virtual da Sony em breve.