Notícias

Scarlet Nexus: Bandai Namco espera vender 1 milhão de cópias até março

Título está disponível desde junho nos consoles e no PC

por Vítor Amorim Heringer
Scarlet Nexus: Bandai Namco espera vender 1 milhão de cópias até março

Pelo visto, a Bandai Namco Entertainment está bem confiante com o sucesso de Scarlet Nexus. A empresa revelou que espera vender mais de 1 milhão de cópias do jogo até o março de 2022. A previsão foi divulgada no mais recente relatório financeiro da companhia, referente ao primeiro trimestre do ano fiscal (abril a junho).

O JRPG de ação chegou aos consoles e ao PC em junho.  O título coloca os jogadores nas perspectivas de Yuito e Kasane, ambos da Força de Supressão de Criaturas, um grupo que se tornou a “última esperança da humanidade” contra os terríveis monstros do mundo do jogo.

Scarlet Nexus foi bem recebido pela mídia especializada, ao alcançar nota média de 80 no site Metacritic. Os combates são considerados os grandes destaques, enquanto os personagens podem decepcionar os jogadores.

No relatório financeiro, a publisher também se mostrou otimista com as vendas de Tales of Arise e Elden Ring, apesar de não fazer um prognóstico. O primeiro título estreará no dia 9 de setembro, enquanto o título da FromSoftware será lançado em 21 de janeiro do ano que vem.

Scarlet Nexus: vale a pena?

Em nosso review, destacamos que o game é “um prato cheio para os amantes de anime que curtem uma história com reviravoltas e capaz de prender do início ao fim“. A grande duração, gameplay viciante e história emocionante foram os pontos positivos. No entanto, as ausências de animações e a possível exaustão podem atrapalhar na aventura.