Notícias

Bandai Namco confirma novidades de Tekken 8 no mesmo dia do TGA 2022

Jogo de luta deve ter seu espaço no evento do dia 8 de dezembro

por Jean Azevedo
Bandai Namco confirma novidades de Tekken 8 no mesmo dia do TGA 2022

A Bandai Namco confirmou que Tekken 8 terá novidades no mesmo dia do The Game Awards 2022 (provavelmente, elas virão durante o evento). Depois de algumas imagens dos bastidores mostrando materiais promocionais relacionados ao game circularem na internet, a própria publisher tratou de fazer o anúncio.

Nas páginas oficiais da franquia, os fãs do jogo de luta são convidados a esperar novidades em 8 de dezembro — “coincidentemente”, o dia do TGA. Confira a publicação abaixo: 

Se prepare. Lembre a data. Tekken.

Tekken 8 foi revelado no State of Play de setembro com um trailer mesclando cinemática e gameplay. O vídeo mostrou um pouco do visual de Jin Kazama, muita troca de socos e algumas melhorias notáveis em relação à ambientação.

O jogo vem sendo produzido do zero pela companhia, que utilizará a Unreal Engine 5 para entregar ainda mais realismo nos gráficos. Por ora, os produtores evitam mencionar outras tecnologias como rollback netcode.

Tekken 8 chegará “no ano fiscal de 2023 ou depois”

Mesmo que Tekken 8 dê as caras no The Game Awards, ainda deve demorar um pouco para os fãs trocarem socos no game. Segundo a Bandai Namco, a previsão de lançamento do título é somente para 2023 “ou depois”. Entenda melhor clicando aqui!