Notícias

Com Naruto e Armored Core, Bandai Namco divulga line-up para a Gamescom

Publisher confirma a revelação de outras "surpresas emocionantes" durante o evento

por André Custodio
Com Naruto e Armored Core, Bandai Namco divulga line-up para a Gamescom

A Bandai Namco divulgou sua programação oficial para a edição 2023 da Gamescom. Além de trazer novidades sobre jogos de suas principais franquias em desenvolvimento, a publisher prepara outras “surpresas emocionantes”.

Segundo a editora, Armored Core VI: Fires of Rubicon terá um painel exclusivo durante o evento. Antes do jogo ser lançado, em 25 de agosto, os visitantes da feira poderão experimentá-lo em primeira mão.

Enquanto isso, o estande da Bandai Namco disponibilizará Naruto x Boruto: Ultimate Ninja Storm Connections para gameplay. Apenas o modo 1v1 estará jogável e deve incluir alguns dos principais personagens da série.

naruto x boruto
Fonte: Bandai Namco

O simulador de parques, Park Beyond, já lançado para consoles de nova geração e PC, também terá uma seção dedicada entre os equipamentos de gameplay.

Sand Land e Tekken 8 no estande da Bandai Namco

Outros destaques da Bandai Namco na Gamescom 2023 ficam por conta de Sand Land e de Tekken 8.

Segundo a publisher, Sand Land, game de aventura inspirado no popular mangá de Akira Toriyama (Dragon Ball), estará jogável pela primeira vez. O título teve seu gameplay oficialmente apresentado durante o Summer Game Fest deste ano.

Por fim, Tekken 8 é a última atração confirmada para o evento. Ainda sem data de lançamento marcada, o game disponibilizará os “personagens favoritos” para uso em partidas um contra um.

tekken 8
Fonte: Bandai Namco

A empresa também antecipou que “outras surpresas emocionantes” serão apresentadas. A Gamescom 2023 ocorre entre os dias 23 e 27 de agosto em uma feira presencial.