Notícias

Bandai Namco confirma open BETA de Dragon Ball FighterZ

Eis uma nova chance de testar o jogo.

por Daniel dos Reis
Bandai Namco confirma open BETA de Dragon Ball FighterZ

Se você não foi um dos sorteados para participar dos testes fechados de Dragon Ball FighterZ, que aconteceram na última semana, não fique tão triste. Embora demore um pouquinho, a Bandai Namco explicou que o game contará com uma nova fase beta, dessa vez aberta para todos.

A nova rodada de experimentação acontecerá em janeiro de 2018, um mês antes do lançamento oficial, onde os interessados poderão conferir como ficará a versão quase-final do título.

A boa nova veio por meio da rede social Twitter:

A parte ruim fica por conta do longo tempo até janeiro de 2018. Mas a Bandai promete não deixar a petecar cair. Ao longo dos próximos meses toneladas de novos conteúdos serão compartilhados com a comunidade, o que pode ser visto como aperitivos.

FighterZ

Desde que foi anunciado oficialmente, Dragon Ball FighterZ vem despertando muito interesse tanto dos fãs do animê, quanto daqueles que gostam de um bom fighting game. E o hype não é vão. O desenvolvimento está sob responsabilidade da Arc System Works, estúdio criador dos ótimos Blazblue e Guilty Gear, ambos jogos muito respeitados no cenário.

A equipe promete combos aéreos estarrecedores, estágios destrutivos e as famosas cenas da animação reproduzidas em 60 FPS e 1080p.