Notícias

Bandai Namco anuncia One Punch Man: A Hero Nobody Knows para PS4

Game traz batalhas 3x3 com personagens favoritos da serie.

por Raphael Batista
Bandai Namco anuncia One Punch Man: A Hero Nobody Knows para PS4

Diretamente do mangá e do anime, Saitama vai chegar quebrando tudo! A Bandai Namco anunciou o lançamento do game One Punch Man: A Hero Nobody Knows com um vídeo que destaca os primeiros personagens do elenco. Além do protagonista, aliados e vilões estão presentes, como: Genos, Mumen Rider e tantos outros.

A proposta do game apresenta batalhas de 3v3 nas quais os jogadores podem formar times com seus lutadores preferidos. Como a Bandai ressalta, a produção é a primeira adaptação para os games baseada no mangá mundialmente famoso.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Para a Bandai, o título é a perfeita oportunidade tanto para os novatos que desejam conhecer o mundo do herói quanto para os fãs que aguardavam um game da série.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows é o jogo perfeito para os fãs, ou para os curiosos de plantão. Será possível conhecer todo o incrível universo onde Saitama vive. Os jogadores poderão entrar de cabeça, formando seus próprios times, desenvolvendo habilidades e lutar para decidir quem é o mais forte de todos.

Por enquanto, não há uma data de lançamento prevista para One Punch Man: A Hero Nobody Knows. Contudo, segundo a Bandai, o game está “chegando em breve”.