GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo retratará a quarta temporada do anime.
A Bandai Namco anunciou, na revista Weekly Jump, o desenvolvimento de My Hero One’s Justice 2. O game seguirá a mesma linha de seu antecessor. O sistema de combate será semelhante, mas com a inclusão de novos lutadores.
O primeiro confirmado é Kai Chisaki, o grande vilão do arco Shie Hassaikai. Além disso, a quarta temporada do anime deve ter mais destaque.

Os clássicos “Quirks” do primeiro título também voltarão aprimorados e com “mecânicas de consequências”. Ainda não está claro como isso deve funcionar na prática.
Nenhum vídeo promocional ou data de lançamento foram revelados até o momento. A única certeza é que Midoriya e seu mestre, All Might, devem socar os inimigos com o clássico golpe Detroit Smash.
My Hero One’s Justice 2 deve ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?