Notícias

Banco de dados da PSN sugere chegada de app nativo do Disney+ ao PS5

Disney ainda não anunciou a chegada de um aplicativo proprietário ao PS5

por André Custodio
Banco de dados da PSN sugere chegada de app nativo do Disney+ ao PS5

Uma listagem encontrada no banco de dados da PSN pode ter indicado planos para a adição do app nativo do Disney+ no PS5. Disponível apenas no PS4 e acessível via retrocompatibilidade, o streaming tem chances de chegar nos próximos meses ao console de nova geração, com suporte completo ao hardware do console.

Segundo uma publicação no Reddit (via the_andshrew), uma entrada para uma versão beta, aparentemente intitulada de “Vader”, foi identificada no back-end do sistema. O arquivo não possui descrição ou mais detalhamentos, mas conta com a logomarca tradicional do software e com um banner promocional com algumas das produções oficiais da empresa. 

Confira abaixo as imagens:

View post on imgur.com

View post on imgur.com

Usuários de PlayStation 5 conseguem rodar naturalmente o Disney+ em seus consoles, mas com restrições impostas pela compatibilidade com a versão de PS4. Recursos como o suporte ao 4K, por exemplo, não podem ser aproveitados, e o app constantemente apresenta inconsistências, como crashes, lentidão e bugs gráficos.

Vale lembrar que, como nada foi confirmado pela Disney ou pela Sony, todas as informações neste artigo se tratam de rumores.

Filme do Disney+ faz referência ao “Sonic feio”

O filme Tico e Teco: Defensores da Lei, que estreou em maio no catálogo do Disney+, conta com um crossover inusitado com Sonic. Na produção, o ouriço é o astro em um reality show chamado “Sonic Feio, Crimes Mais Feios Ainda”, onde seu visual descartado do filme live0-action é reaproveitado. Clique aqui e confira.