Notícias

Crossover inusitado! Sonic “feio” aparece em novo filme do Tico e Teco

Na participação do novo filme da Disney+, o ouriço azul é o astro em um reality show chamado "Sonic Feio, Crimes Mais Feios Ainda"

por Valdecir Emboava
Crossover inusitado! Sonic

Era para o primeiro filme do Sonic ser bem diferente nos cinemas, graças ao seu design um tanto quanto inusitado — que foi redesenhado a pedido dos fãs. Essa forma polêmica do ouriço azul apareceu novamente, desta vez em uma participação especial no filme Tico e Teco: Defensores da Lei, que estreou nesta sexta-feira (20) no catálogo do Disney+.

Na nova produção da gigante do streaming, o design “feio” do personagem tem seu próprio estande de convidados em uma convenção de quadrinhos e está tentando aproveitar ao máximo sua “fama” para vender fotos autografadas.

Filme do Sonic.
“Conheça o Sonic Feio!”, diz cartaz do estande do ouriço no filme (FONTE: reprodução)

O “Ugly Sonic” parece ser incompreendido e afirma que as pessoas vão gostar dele por quem ele é e “não como da última vez, quando a internet deu uma olhada em seus dentes humanos e destruíram tudo”. No filme ele até participa de um reality show chamado “Sonic Feio, Crimes Mais Feios Ainda”, onde acompanha o FBI em “passeios”.

O primeiro trailer da adaptação cinematográfica do ouriço azul chegou em abril de 2019, mas o formato do personagem foi duramente criticado — pois era realmente bizarro. Seu redesign foi um ponto-chave para que o live action se tornasse um sucesso de bilheteria posteriormente.

Segundo filme do Sonic superou a bilheteria do original

Se a primeira produção se saiu bem no fim das contas, o segundo filme do Sonic foi melhor ainda. No início de maio, a Paramount Pictures revelou que a sequência do live action ultrapassou a bilheteria do original. Saiba mais!