Notícias

Axiom Verge 2 chegará ao PS4 e ao PS5 nesse inverno

Jogo estava confirmado somente para o PC e Nintendo Switch

por Raphael Batista
Axiom Verge 2 chegará ao PS4 e ao PS5 nesse inverno

A desenvolvedora Thomas Happ Games, composta por um único dev, confirmou que Axiom Verge 2 chegará ao PS4 e ao PS5 juntamente com as versões de Nintendo Switch e PC. O título seguirá o mesmo estilo do seu antecessor, com uma jogabilidade de ação e gráficos retrô.

Axiom Verge 2 é uma aventura de ação “metroidvania” 2D. Embora seja uma sequência de Axiom Verge, é um jogo completamente novo: novos personagens, novas habilidades, novos inimigos e um novo mundo. Você pode jogar antes ou depois do Axiom Verge original.

Por enquanto, não há nenhum detalhe sobre a data de lançamento do título, mas novas informações podem chegar nas próximas semanas. O gameplay promete oferecer oportunidades de hacking e até um “modo speedrun”.

Antes de Axiom Verge 2…

Os jogadores podem conhecer um pouco da proposta do novo game através do primeiro título. Na PlayStation Store, Axiom Verge está com um valor promocional por R$ 33,40 até o dia 19 de junho.

O jogo oferece combates intensos contra construções biomecanóides completamente esquisitas em um mundo pós-apocalíptico. Para quem gosta de um bom jogo desafiador, Axiom Verge é a aposta ideal.