Notícias

AWAY: Journey to the Unexpected: trailer mostra gameplay em 1ª pessoa; veja

Um FPS rogue-like com gráficos coloridos num mundo em 3D com inimigos em 2D.

por Raphael Batista
AWAY: Journey to the Unexpected: trailer mostra gameplay em 1ª pessoa; veja

Um novo vídeo de AWAY: Journey to the Unexpected destaca toda a jogabilidade em primeira pessoa do jogo de aventura. Com uma visão caricaturada e animada, será preciso resolver puzzles e derrotar inimigos enquanto desvenda os mistérios do mundo.

A proposta do jogo é oferecer uma experiência rogue-like mais moderada. Os jogadores poderão explorar o universo como se fosse um FPS enquanto conquistam novas armas ao longo dos caminhos, um arsenal que varia desde pedaços de madeira até armas de fogo poderosas.

Além disso, será possível melhorar os equipamentos e habilidades enquanto o protagonista aumenta o seu nível. É interessante notar a característica de exploração tridimensional, porém, os inimigos são restritos à perspectiva bidimensional.

Sobre AWAY: Journey to the Unexpected

Você jogado como uma criança que não é guerreira nem herói. Ainda sim, com o poder da amizade, é possível superar cada obstáculo em seu caminho. Escolha o caminho ao longo de diferentes níveis, descubra uma história emocionante e, acima de tudo, recrute aliados. Todos os personagens conhecidos podem ser jogados em primeira pessoa e cabe a você descobrir as respostas corretas para juntá-los ao seu time!

Embarque nessa aventura colorida com visuais únicos, apresentando personagens em 2D num mundo vivo em 3D.