Notícias

Avatares gratuitos da Temporada de Play já podem ser resgatados na PSN

Ícones para a conta da PlayStation Network fazem referências a grandes jogos

por André Custodio
Avatares gratuitos da Temporada de Play já podem ser resgatados na PSN

A Sony liberou um conjunto de avatares da PSN para resgate gratuito, como parte dos eventos de fim de ano da Temporada de Play. Os ícones celebram o PS Plus e fazem referências a personagens de grandes jogos para PS4 e PS5.

Para obter os avatares, basta acessar sua conta e registrar o código “DGNJ-4J45-6DQB“. Após isso, automaticamente os ícones de Jin Sakai (Ghost of Tsushima), Ezio Auditore (Assassin’s Creed), Montagne (Rainbow Six Siege), Cloud Strife (Final Fantasy VII) e Kim Kutsuragi (Disco Elysium) são seus.

ghost of tsushima
Fonte: Sucker Punch

Vale lembrar que os avatares da PSN são apenas uma das novidades da Temporada de Play. O mês de dezembro também terá uma nova campanha do PlayStation Stars, multiplayer gratuito no final de semana e PlayStation Tournaments valendo uma assinatura PS Plus Deluxe.

Contas da PSN estariam sendo banidas sem motivo aparente

Nos últimos dias, jogadores estariam recebendo comunicados da Sony sobre uma possível suspensão de suas contas da PSN. A decisão da fabricante não teria motivo aparente, pois nada é esclarecido pela mensagem além de uma determinação “devido a violações dos Termos de Usuário e Serviços.”

Clique aqui para saber mais sobre o martelo do ban que a Sony vem aplicando em alguns usuários.