Notícias

Avatar: Frontiers of Pandora não terá troféus de dificuldade ou de multiplayer

Novo jogo de mundo aberto da Ubisoft terá um total de 32 troféus

por André Custodio
Avatar: Frontiers of Pandora não terá troféus de dificuldade ou de multiplayer

Mesmo sem período de acesso antecipado, os troféus de Avatar: Frontiers of Pandora estão no ar. No total, o game terá 32 canecos, mas sem qualquer menção a nível de dificuldade ou aos requisitos multijogador.

Para alcançar a platina, os jogadores precisarão completar basicamente toda a limpeza do mapa. Isso inclui encontrar itens selecionados e colecionáveis de narrativa, destruir bases da NDA e registrar plantas para o guia do caçador.

Enquanto isso, algumas missões secundárias de Avatar: Frontiers of Pandora serão obrigatórias, a fim de permitir o alcance de um nível de afinidade máximo com os três clãs. Por fim, não há qualquer troféu mencionando habilidades específicas, modo cooperativo ou nível de dificuldade.

Para conferir a lista completa (sem spoilers), basta acessar o site do Power Pyx.

Avatar: Frontiers of Pandora tudo sobre
Fonte: Ubisoft

Avatar: Frontiers of Pandora será lançado em 7 de dezembro para PS5, Xbox Series e PC. Você pode reservar sua mídia física com preço promocional e frete grátis através deste link.

Mídia física de Avatar: Frontiers of Pandora exigirá conexão online

Nesta semana, uma notícia relativamente desanimadora sobre Avatar: Frontiers of Pandora apareceu nas redes sociais. Segundo internautas, a edição física do game exigirá conexão online para que ocorre a instalação do aplicativo. Clique aqui para saber mais.