Notícias

Edição física de Avatar: Frontiers of Pandora exige conexão para instalação

Cópias de lançamento que chegaram a internautas mostram uma mensagem recomendando a conexão com alguma rede local

por André Custodio
Edição física de Avatar: Frontiers of Pandora exige conexão para instalação

Informações divulgadas por pessoas que já adquiriram a mídia física de lançamento de Avatar: Frontiers of Pandora trazem uma mensagem importante para os fãs. De acordo com as fontes, será preciso possuir uma conexão online estável para instalar o game.

Segundo uma postagem do redditor Interesting-Squash81,, que recebeu sua cópia para PS5 antecipadamente, o jogo não poderá ser inicializado sem uma verificação online. Apesar disso, não está claro se essa exigência se aplica ao patch Day One ou a uma atribuição do disco.

Enquanto colocar o game na unidade de disco do PS5 resulta apenas na aparição de uma grande logomarca na tela, uma informação na caixa praticamente confirma o uso de rede. Após a arte final, é possível observar o texto “é necessário conexão com internet para instalar o jogo”.

Curiosamente, essa mensagem supostamente não estaria na arte da caixa de Avatar: Frontiers of Pandora referente às pré-encomendas. Para um game focado no single-player — com componente coop —, esse detalhe certamente poderia desmotivar jogadores que costumam jogar sem conexão constante.

avatar- frontiers of pandora
Fonte: Game Informer

Avatar: Frontiers of Pandora será lançado nesta quinta-feira (7) para PS5, Xbox Series e PC. Você pode adquirir a mídia física do game com preço promocional e frete grátis através deste link.

Avatar: Frontiers of Pandora e outras grandes estreias em dezembro

O novo game de Avatar é apenas mais uma das grandes estreias programadas para o final de 2023. O mês de dezembro está concluindo sua primeira semana, mas os fãs podem aguardar a chegada de títulos interessantes nos dias que virão. Clique aqui para saber mais.