Notícias

Vem, Dezembro! Desenvolvimento de Avatar: Frontiers of Pandora está concluído

Ubisoft confirma estado Gold do jogo que chegará em 7 de dezembro

por Jean Azevedo
Vem, Dezembro! Desenvolvimento de Avatar: Frontiers of Pandora está concluído

A Ubisoft anunciou uma ótima notícia para quem está louco para explorar Pandora na pele de um Na’Vi em Avatar: Frontiers of Pandora. O desenvolvimento do jogo está concluído, e o título está prontinho para o lançamento em 7 de dezembro.

Com versões para PS5, Xbox Series e PC, ele alcançou o famoso estado Gold. Nessa etapa, o game está preparado para ser gravado em mídias físicas, e em breve também estará nos sistemas digitais de cada plataforma para distribuição. Confira a publicação abaixo:

Estamos extremamente orgulhosos de compartilhar que Avatar: Frontiers of Pandora foi a Ouro! Mal podemos esperar para que todos vocês explorem o fascinante mundo de Pandora com toda a sua beleza e perigo. O jogo será lançado em 7 de dezembro.

Vale ressaltar que o Avatar: Frontiers of Pandora é single-player, mas contará com elementos de multiplayer. Dessa forma, será possível explorar os mistérios de Pandora ao lado de um amigo. Junto disso, os jogadores do PS5 terão um pacote exclusivo e gratuito para aproveitar na jogatina, chamado de Guerreiro Aranahe. 

Avatar: Frontiers of Pandora promete muita imersão no PS5

A Ubisoft trouxe informações interessantes sobre como Avatar: Frontiers of Pandora será completamente imersivo no PS5. Utilizando os recursos do DualSense, serão disponibilizadas cerca de 400 interações via feedback tátil. Saiba mais clicando neste link!