Notícias

Amo muito tudo isso! Austrália terá DualSense temático do McDonald’s

Os requisitos para conseguir um desses é morar no país e ter a chance de ser contemplado em um sorteio na Twitch

por Valdecir Emboava
Amo muito tudo isso! Austrália terá DualSense temático do McDonald's

A Austrália terá um controle bem diferentão do PlayStation 5: um DualSense do McDonald’s. O design foi criado pela própria marca de fast food para celebrar os 50 anos da empresa, e os jogadores só conseguirão o produto se morarem no país e forem contemplados em um sorteio na plataforma de streaming da Twitch — mas a quantidade será limitada a 50 unidades.

O joystick de edição especial foca no amarelo e vermelho, cores que fazem parte da identidade visual da companhia há anos. Além disso, é possível ver batatas fritas no lado esquerdo e um hambúrguer no lado direito — mas fique despreocupado com a gordura. Por fim, o logotipo do McDonald’s fica bem no meio do touchpad.

DualSense do McDonalds
DualSense do McDonalds (FONTE: Reprodução)

Para terem a chance de ganhar o DualSense do McDonald’s no sorteio, os usuários da Twitch precisarão assistir uma lista selecionada de streamers, em horários e dias específicos. Os jogos transmitidos serão Overwatch, Minecraft, FIFA 21, Night in the Woods, Mario Kart e World of Warcraft. Já imaginou se a moda pega por aqui?

Assassin’s Creed Valhalla já tem suporte ao DualSense no PC

Aparentemente, a versão de Assassin’s Creed Valhalla no PC agora também tem apoio ao DualSense. Segundo apurado pelo VGC, a funcionalidade foi adicionada sem aviso da Ubisoft e parece estar bastante limitado se comparado com o suporte no console. Confira os detalhes!