“Áudio pago” de Black Ops 6 causa polêmica; entenda
Activision anunciou que Black Ops 6 terá uma ferramenta especial para um "áudio premium" cobrado à parte
Quando a Activision anunciou que Call of Duty: Black Ops 6 teria o sistema de áudio mais realista da série, obviamente esta foi uma grande notícia. Porém, ela veio também com uma polêmica: um novo sistema de “áudio premium” que será implementado com um custo extra.
Em Black Ops 6, os jogadores terão a oportunidade de experimentar uma “tecnologia de Áudio Espacial Imersivo” através do “Modo Superior de Auriculares”. Essa funcionalidade não apenas proporciona uma qualidade sonora superior para que os jogadores possam ouvir melhor os sons do jogo, como também oferece um maior nível de personalização.
Tendo como principal objetivo melhorar a eficácia da direção dos sons, o recurso estará disponível sem custo inicialmente, porém após um breve período de teste, será necessário pagar 20 dólares para continuar usufruindo do modo, que foi criado pela Embody, empresa parceira da Activision que desenvolve e fornece essa tecnologia.
Obviamente, só o fato de dizer que haverá mais uma coisa com pagamento à parte (além das skins e coisas do tipo), fez com que muitos fãs reclamassem bastante nas redes sociais. Contudo, assim como todo o resto, é algo opcional, e só quem quiser precisará pagar por ele.
Black Ops 6 será lançado na madrugada de sexta no Brasil
A hora está chegando. Coloque seu despertador para 1h da manhã de sexta-feira, dia 25 de outubro, e prepare-se para a tensão e intensidade de Call of Duty: Black Ops 6. Saiba mais aqui.