Notícias

Em fases finais, atualização de The First Berserker: Khazan corrigirá troféu, interface e mais

Jogadores também podem esperar ajustes na mira, nos elementos do mapa e na progressão

por André Custodio
Em fases finais, atualização de The First Berserker: Khazan corrigirá troféu, interface e mais

A próxima atualização de The First Berserker: Khazan está em fase final de testes e revisão para lançamento em breve. A Nexon divulgou um resumo das mudanças, que incluem correções no troféu Standing Alone, melhorias na interface e ajustes na jogabilidade.

O troféu Standing Alone agora desbloqueia sem invocar o espírito de auxílio na segunda run, mesmo que usado na primeira. Registros de invocação serão resetados, permitindo que jogadores em NG++ obtenham a conquista ao derrotar o chefe final sem o espírito.

Outra novidade é a mudança na dificuldade de The First Berserker: Khazan: jogadores podem alternar entre Fácil e Normal a qualquer momento, exceto na missão final. Dessa forma, o exploit que permitia pegar os troféus de dificuldade via backup deixa de funcionar.

A visibilidade dos jarros escondidos de Danjin será aprimorada com indicadores visuais, além de ajustes em vibrações e sons. Já o menu de Memórias ganhará um tutorial, navegação por mouse e D-Pad, um botão de reinicialização de pontos e notificações para upgrades. Além disso, será possível verificar todos os colecionáveis perdidos durante as missões.

Mais ajustes em The First Berserker: Khazan

A Nexon também prepara melhorias na qualidade de vida. Notificações de pontos vermelhos sinalizarão upgrades disponíveis para espíritos e fantasmas, além de novas receitas de criação no ferreiro.

Resistências elementais de Khazan reduzirão danos de efeitos ambientais, como pântanos venenosos, por meio do aumento de nível no respectivo atributo. A progressão também será ajustada: subir o nível de um fantasma acelera o próximo, e a proficiência de habilidades favorece esquivas sem penalizar jogadores habilidosos.

O mapa-múndi de The First Berserker: Khazan indicará claramente missões concluídas, e o Codex de Daphrona exibirá fraquezas elementais de monstros recém-descobertos. A tela de equipamentos adicionará a opção “Ordenar por Desempenho”, classificando armas por ataque e armaduras por defesa, com detalhes de habilidades e vídeos explicativos.

Por fim, a Nexon reformulará o sistema de lock-on, com opções para alinhamento por câmera (padrão) ou direção do personagem, bem como uma configuração para desativar o reposicionamento automático da câmera. A atualização promete mais mudanças, com notas completas a serem publicadas no futuro.

O que mais você gostaria de ver diferente em The First Berserker: Khazan? Comente!