Notícias

Atualização “secreta” da biblioteca do PS5 chega ao Brasil

Agora é possível atualizar os games instalados mesmo sem eles aparecerem na tela inicial

por Jean Azevedo
Atualização “secreta” da biblioteca do PS5 chega ao Brasil

Lembram daquela atualização secreta que chegou ao PS5 mas não tinha sido liberada no Brasil? Ela finalmente está disponível nos servidores da nossa região. O update permite a atualização dos títulos instalados no console diretamente da biblioteca, e isso é bem útil para parte dos consumidores.

Esse patch acaba com aquele probleminha dos títulos que ficavam “mais para trás” na página inicial do console e perdiam espaço caso não fossem abertos recentemente. Não era possível executar o comando de “procurar atualização” na aba de títulos instalados dentro da Biblioteca de Jogos.

Agora, com a função liberada no Brasil, basta apertar o botão Options em cima do game que você deseja realizar o processo e buscar os patches mais recentes. O recurso não teve sua chegada atrasada somente em nossa região. Outros consumidores precisaram esperar mais um pouco para ter acesso a isso.

PS5 update
(Fonte: Push Square)

Enquanto isso, outras atualizações interessantes ainda continuam fora do nosso país. Por exemplo, diversos países têm recebido acesso aos games via streaming no PS Plus Premium, mas aqui, o nível Deluxe não conta com a funcionalidade.

Leitor do novo PS5 precisará de internet para pareamento

O pareamento do leitor do novo PS5 pedirá conexão com a internet e isso assustou parte dos consumidores. Entenda melhor como isso foi descoberto clicando aqui!