Notícias

Atualização de FIFA 22 traz melhorias para o FUT e modo Carreira

Patch impacta o mercado de transferências do Ultimate Team

por Jean Azevedo
Atualização de FIFA 22 traz melhorias para o FUT e modo Carreira

A EA Sports lançou a 11ª atualização de FIFA 22parte do line-up do PS Plus no mês de maio — nesta quinta-feira (19). A atualização implementa mudanças no FIFA Ultimate Team e no Modo Carreira de Jogador. O update está disponível tanto para a versão de PS4, quanto para a de PS5.

No FUT, ao entrar na aba Mercado de Transferências, a interface apresentará itens baseados nas escolhas mais populares da comunidade. Apesar de já fazer parte do patch, esse recurso só chegará nos próximos dias, após uma alteração programada no servidor. 

FIFA 22

Já no Modo Carreira, onde os jogadores controlam seu próprio atleta, as mudanças afetarão as datas limites de transferência. Se o seu contrato atual com a equipe está chegando ao fim e uma proposta for recebida no último dia da janela do mercado, agora, o intervalo para negociação ficará mais claro nos menus.

O update trouxe atualizações para uniformes, escudos e alguns placares de determinadas ligas não especificadas pela EA. Outro problema com os arquivos de times editados de FIFA 22 foi corrigido. 

fifa 22

FIFA 22 é um dos melhores FIFAs?

A equipe do MeuPS listou os cinco melhores jogos da série FIFA já lançados para PlayStation. Será que FIFA 22 está entre eles? Clique aqui para conferir!